CONSTRUTIVISMO
A Educação na Família e na Escola

Público
  Público Geral



Explicação Geral sobre os vários públicos atendidos

Nosso público é constituído de crianças, adolescentes, jovens e adultos, profissionais de todas as áreas, estudantes, educadores, pais ou empresários.

E busca soluções para sanar dificuldades e defasagens que envolvam situações.

OU em atender interessados em:

A especificação do público é apresentada na programação de cada evento.

Com o embasamento na TEORIA CONSTRUTIVISTA possibilita-se ao indivíduo aguçar o seu senso de observação e criatividade para "extrair do nada alguma coisa", cuja utilidade passe a intergrar o seu ROL DE SOLUÇÕES. Simultaneamente, observar, agir e transformar resgata a capacidade de rir e brincar, tão necessárias ao bem estar físico, emocional e intelectual, com reflexos imediatos na sua atuação no meio cultural.

Há que se compreender MEIO CULTURAL como a história existente e construída ao longo do processo de formação pessoal, familiar, social, econômica e profissional de cada indivíduo, bem como as prevalecentes no contexto da organização empresarial na qual esteja inserido no momento da intervenção. Meio cultural portanto é o conjunto dos contextos - família, escola, trabalho e sociedade - indissociáveis, mas particulares em si mesmos, cujas influências o indivíduo transporta em tempo integral, mas nem sempre está orientado a perceber e avaliar as fronteiras para a sua atuação e transformação. Não se pode negar o passado e o presente no processo educador para a construção do futuro.


Para mais informações, utilize o nosso formulário virtual para Assuntos Diversos ou qualquer um dos outros endereços listados na seção Coordenação, item Contatos sob os títulos Correio Postal e Correios Eletrônicos.


www.construtivismo.com.br

Relacionados com: Izolda Lopes


Envie seus comentários www.construtivismo.com.br